Unasp-SP firma parceria para polo universitário na Zona Leste da Grande São Paulo

Na última quarta-feira, dia 16 de agosto, o Centro Universitário Adventista de São Paulo, Unasp-SP, oficializou uma parceria com a Rede de Educação Adventista para as regiões norte e leste da Grande São Paulo.

Na ocasião estiveram reunidos o diretor geral do Unasp-SP, doutor Douglas Menslin, a diretora de graduação, doutora Silvia Quadros, juntos ao presidente da Associação Paulista Leste da Igreja Adventista do Sétimo Dia, pastor Aguinaldo Guimarães, o diretor da Rede de Educação Adventista para este mesmo território, João Lopes, acompanhados pelos diretores financeiros do departamento de Educação e da Associação Paulista Leste, Guilherme Barreto e Marcos Souza, respectivamente e do diretor de Comuncação e Secretário Administrativo da região, pastor Flávio Ferraz.

A partir desta parceria, o Unasp-SP expande seu ensino para atender ao público que fica distante da Zona Sul, onde está localizado o campus.

Já para o ano letivo de 2018, serão ofertados cursos de graduação e de pós-graduação lato sensu no Colégio Adventista de Vila Matilde, localizado na Rua Eugênia de Carvalho, número 1316, Vila Matilde, São Paulo.

Todos os cursos a serem oferecidos são certificados pelo Ministério da Educação (MEC). Para mais informações a respeito de matrículas e processo seletivo contate o e-mail unasp.vilamatilde@unasp.edu.br.

Por Murilo Pereira e Michelle Martins