Cientistas e Professores discutem Criacionismo, em São Paulo

Enquanto a câmara de deputados discute o ensino de criacionismo nas escolas, professores e cientistas criacionistas defendem a ideia de que o aluno deve conhecer evolucionismo e criacionismo e exercer sua liberdade de escolha entre os dois.

Neste próximo fim de semana, acontece um encontro de criacionistas, em São Paulo. Professores e cientistas vão apresentar os seguintes temas:

O Ensino de Criacionismo nas Escolas; Criacionismo na Mídia, Falta-me Fé para ser Ateu e Sobram-me Razões para Ser Cristão e O Presente, uma Chave para o Passado e para o Futuro.

Entre os convidados estão o Dr. Marcos Eberlin, Prof. Dr. Da UNICAMP, pós-doutor pela Universidade de Purdue e membro da Academia Brasileira de Ciências; Prof. Dr. Rui Vieira, membro fundador da Academia de Ciências do Estado de São Paulo, Ex-professor da USP e do ITA e Presidente Fundador da Sociedade Criacionista Brasileira; o doutor pela USP em Geotecnia/Engenharia Civil, Naor Neves de Souza Júnior e o Jornalista e responsável pelo Blog Criacionismo, Michelson Borges.

O encontro, acontece nos dias 6, 7 e 8 de março, no Centro Universitário Adventista de São Paulo, localizado na Estrada de Itapecerica, 5859.